Case de Sucesso

Desafio
Garantir que todos os colaboradores da SENAR, desde Coordenadores até Técnicos de Campo, tenham acesso às informações necessárias para acompanhar seu desempenho e aprimorar a tomada de decisões gerenciais e operacionais.
Ações Implementadas
1. Planejamento
Analisamos o ambiente de dados existente e sugerimos uma série de ações para atender às necessidades identificadas.
2. Extração e Indexação dos Dados do Sistema
Criando conexões para a elaboração de Dashboards de acompanhamento de qualidade, com foco em informações de visitas, propriedades, supervisores e técnicos.
3. Gerenciamento de Usuários
Gerenciamos mais de 3.000 usuários com perfis diferentes, criando um sistema de segurança RLS (Row-Level Security) para garantir o acesso a dados conforme os níveis de permissão.
4. Configuração dos Dashboards
Configuramos Dashboards automáticos com atualizações em tempo real, assegurando que as informações sempre estejam atualizadas e disponíveis.
Resultados Obtidos

A implementação permitiu a automação e entrega de Dashboards transparentes, proporcionando uma visão clara dos dados para cada usuário, enquanto facilitava a tomada de decisões gerenciais para Coordenadores e Supervisores de Equipes. A nova estrutura oferece segurança e dinamismo nas análises, permitindo decisões mais precisas e rápidas.